Dois casais são presos por tráfico de drogas em Itaí

Dois casais são presos por tráfico de drogas em Itaí

legenda: Em uma das casas os policiais localizaram copos com mudas de maconha

Fonte da Foto: Divulgação

Policiais militares estavam em patrulhamento no sábado (13) pela Rua Beija Flor, no bairro Recanto dos Pássaros em Itaí, com informações de que um casal realizava tráfico de drogas, quando avistaram um veículo VW Gol que empreendeu fuga ao avistar a viatura.

O veículo foi acompanhado pelos policiais por diversas ruas, vindo a colidir ao adentrar em uma rua de terra na zona rural. O condutor saiu correndo, sendo visualizado em suas mãos dois tijolos de maconha.

O rapaz foi perseguido e detido. Questionado sobre a droga, informou que estava levando a droga para outro casal. Com as novas informações, foi realizada diligência na Rua Pedro Ayres Cardoso, na Vila Capitão Cesário, encontrando o outro casal. Em busca domiciliar, foram localizados mais um tijolo de maconha, 7 porções da mesma droga embaladas em papel filme, um rolo de papel filme, 6 copos plásticos com mudas de maconha e R$ 800 em notas diversas.

Diante dos fatos os dois casais receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhar:
Veja Também