Dois adolescentes e um maior são detidos pro tráfico em Avaré

Dois adolescentes e um maior são detidos pro tráfico em Avaré

legenda: Resultado da ação da Polícia Militar na manhã de quinta-feira, 16

Fonte da Foto: Divulgação

Policiais Militares estavam em patrulhamento pela Rua Professor Azurara em Avaré na manhã de quinta-feira (17), quando avistaram dois indivíduos em um terreno baldio que, ao perceberem a presença da equipe policial, tentaram fugir, mas acabaram abordados na Travessa Liberdade.

Em busca pessoal nos adolescentes, foi localizada no bolso da bermuda de um deles, que não portava documento, 1 porção de maconha e com o outro, de 15 anos, uma nota de R$ 10,00. Indagados sobre o motivo da fuga, o jovem de 15 anos informou que havia escondido em um terreno algumas porções de maconha e que fazia a venda da droga para um homem de 19 anos.

Ao realizar diligências no terreno baldio, foi encontrada uma sacola plástica que estava embaixo de uma pedra contendo algumas porções de drogas. Dando continuidade às buscas, foi abordado o homem de 19 anos, que informou que guardava mais drogas em sua residência.

Realizando buscas na casa do averiguado de 19 anos, foram localizados em seu quarto, 1 tablete de maconha e mais 44 porções já embaladas, prontas para serem vendidas, R$ 200,00 em notas diversas, um rolo de plástico filme e uma faca com resquícios de droga. No quintal da residência, foram localizadas 03 plantas de maconha, que eram cultivadas pelos adolescentes.

Diante o exposto, o averiguado de 19 anos foi preso, conduzido ao Plantão Policial e responderá pelo crime de Tráfico de Drogas/Associação para o Tráfico, sendo os adolescentes apreendidos por Ato Infracional de Tráfico de Drogas, permanecendo todos à disposição da Justiça.

Compartilhar:
Veja Também