DISE prende homem por tráfico de drogas na Vila Jardim

DISE prende homem por tráfico de drogas na Vila Jardim

legenda: O total de maconha apreendido foi de 111 gramas

Fonte da Foto: Divulgação

Um rapaz de 21 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 30/7, em Avaré, sob a acusação de tráfico de drogas. Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecente (DISE) localizaram maconha na casa dele, na Vila Jardim.

Segundo o boletim de ocorrência, o entorpecente foi encontrado em um dos quartos do imóvel, sendo uma porção grande e outras 14 menores embaladas e prontas para venda. O total de maconha apreendido foi de 111 gramas.

O investigado não estava no imóvel no momento da incursão. A companheira dele recebeu os policiais e autorizou a busca no local. Depois que a droga foi encontrada a Polícia Civil conseguiu achar o suspeito no trabalho. Ele assumiu o exercício da atividade criminosa e foi autuado por tráfico de drogas.

O indivíduo está provisoriamente custodiado em uma das celas do Plantão Policial aguardando decisão da Justiça. Caso a privação da liberdade seja mantida ele será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

Conhecido no meio policial em razão de seu envolvimento com o comércio ilícito de drogas, o homem estava sendo monitorado pela DISE há pelo menos três semanas. Um inquérito foi aberto para concluir a investigação.

Compartilhar:
Veja Também