DISE prende em flagrante suspeito com meio quilo de maconha

DISE prende em flagrante suspeito com meio quilo de maconha

legenda: O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial de Avaré e autuado em flagrante por tráfico de drogas

Fonte da Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira, dia 11/3, em Iaras. A ação foi desencadeada por policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Avaré.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policias averiguavam denúncia de que um indivíduo mantinha na casa onde morava uma quantia significativa de maconha, para venda. No local, com a ajuda de um cão farejador, encontram uma porção grande e outra menor da droga, pesando 499,7 gramas. Uma pequena porção de crack também foi localizada.

Ainda segundo a ocorrência, além dos entorpecentes, a DISE apreendeu um celular e R$ 1.122 em espécie, valor que foi encontrado no bolso da calça do suspeito e provavelmente auferido em decorrência da prática criminosa. O telefone, segundo a Polícia, será encaminhado para a perícia.

O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial de Avaré e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em razão da natureza do crime e do grau de periculosidade do suspeito, o delegado plantonista representou ao Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Se a privação da liberdade for mantida em audiência de custódia, o preso será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

Compartilhar:
Veja Também