DISE efetua mais uma prisão por tráfico de drogas no Jardim Paraíso

DISE efetua mais uma prisão por tráfico de drogas no Jardim Paraíso

legenda: A Polícia Civil apreendeu drogas e efetuou a prisão do acuado

Fonte da Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira, dia 06/03, no Jardim Paraíso, em Avaré, por tráfico de drogas. A ação ocorreu durante ação de policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), da Polícia Civil.

Os agentes chegaram até o suspeito depois que obtiveram indícios de sua ligação com o comércio de drogas, no celular de um usuário. Como já dispunham de informações como identificação e endereço, foram até a residência dele.

O suspeito estava em frente ao imóvel e ao notar a presença da viatura correu para o interior da casa, trancou a porta e fechou as janelas, com o claro objetivo de se desfazer de algo ilícito. Os policiais, entretanto, foram rápidos e conseguiram impedir que ele dispensasse as drogas de que tinha a posse.

Após buscas no local foi encontrada uma porção de cocaína (cerca de 1 grama) em uma das janelas da casa. Na sequência, com o auxílio de um cão farejador, os policiais localizaram porções de maconha (62 gramas) em um terreno que faz fundo com o imóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, na casa ainda havia embalagens plásticas idênticas às que acondicionavam as drogas apreendidas. Em razão dos indícios, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado ao Plantão Policial e autuado em flagrante.

Compartilhar:
Veja Também