DISE apreende mais de meio quilo de maconha na Vila Martins II

DISE apreende mais de meio quilo de maconha na Vila Martins II

legenda: A ação foi resultado de averiguação de uma denúncia anônima

Fonte da Foto: Divulgação

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) apreendeu na quarta-feira, dia 3/3, mais de meio quilo de maconha em uma residência na Vila Martins II, em Avaré. O trabalho foi resultado de averiguação de uma denúncia anônima de que no local havia drogas para revenda.

O principal suspeito do crime de tráfico não estava, mas a convivente dele autorizou a entrada no imóvel. Ela acompanhou a busca e presenciou o encontro de um “tijolo” e porções menores de maconha, bem como papelotes de cocaína e crack (36 gramas aproximadamente) dentro de em um guarda roupa.

Além das substâncias entorpecentes, os agentes também apreenderam uma balança de precisão, 4 comprovantes de depósitos bancário (que segundo a Polícia indica o comércio irregular), e dois telefones celulares.

A companheira do acusado prestou declarações e foi liberada. A DISE vai prosseguir com as investigações no inquérito policial que foi instaurado contra o suspeito.

ATO INFRACIONAL – No mesmo dia, a DISE também efetuou a apreensão de um adolescente infrator de 14 anos, por tráfico de drogas, em uma residência na Vila Jardim. Dezenove porções de crack e R$ 255 foram localizados no quarto do menor. Ele assumiu a propriedade do material e confessou que estava comercializando os entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o trabalho decorreu de solicitação de averiguação encaminhada à DISE pelo Conselho Tutelar de Avaré, uma vez que o adolescente era alvo de denúncia anônima. A conduta do menor será apurada em procedimento de ato infracional. Ele foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Compartilhar:
Veja Também