DIG prende 3 homens e uma mulher por tráfico no Bonsucesso

DIG prende 3 homens e uma mulher por tráfico no Bonsucesso

legenda: Polícia Civil utilizou cães farejadores para encontrar cocaína, maconha e crack

Fonte da Foto: Divulgação

Três homens e uma mulher foram presos de manhã e início da tarde de hoje, dia 04/9, pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), durante ação desencadeada com o fim de combater pontos de venda de drogas que funcionavam no bairro Bonsucesso, em Avaré.

Ao todo foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha. O material foi encaminhado ao Plantão Policial, onde os quatro suspeitos estão sendo autuados em flagrante delito nesse momento. 

Além dos entorpecentes, os policiais também recolheram uma quantia em dinheiro proveniente da atividade ilegal, uma balança de precisão e aparelho celular pertencente a um dos detidos. O telefone será encaminhado à perícia a fim de recolher eventual prova.

A Delegacia fez uso de três cães farejadores pertencentes à Secretaria de Administração Penitenciária. Esse artifício foi imprescindível para localizar as drogas, já que os locais onde se deram as buscas possuem obstáculos que só são transponíveis com a ajuda de animais treinados para esse fim.

O trabalho de campo e de inteligência da DIG foi resultado de denúncias anônimas que recaíam sobre um espaço popularmente conhecido como “tenda”. O local, segundo as investigações, era frequentado pelos usuários e traficantes de drogas no bairro Bonsucesso.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também