Dia do Trabalho vai ter a 1ª Feira Independente dos Artistas de Avaré

Dia do Trabalho vai ter a 1ª Feira Independente dos Artistas de Avaré

legenda: Evento vai acontecer neste domingo, dia 1º, no estacionamento da Faculdade Eduvale

Fonte da Foto: Reprodução Cartaz do evento

 

Neste domingo (1º), Dia do Trabalho, a 1ª Feira Independente vai reunir artistas de Avaré nas expressões de música, artesanato, literatura, exposições e contações de histórias, na Faculdade Eduvale de Avaré.

Na parte musical, estão confirmadas as presenças da dupla Matheus Reis e Gabriel, da cantora Vanessa Reis, do cantor Algarth, das bandas Don Ramón, Rancheros, Sofia, Madrepérola, Encruzilhada, Vigarista Sk8 Rock, Regional Jangada, Quinteto Instrumental, InDuo e Overreggae.

Na área das artes visuais, o evento contará com os artistas Lúcia Brandão e Xavi. No audiovisual, haverá exibição da Emncena Filmes de Avaré. No artesanato, destaque para os trabalhos do Crochê da Pola e Lu Lemes Ateliê.

O cordelista e poeta Maurício de Barros também estará presente representando a literatura local e a professora Géssica Dorth fará uma apresentação de contação de história infantil.

Com realização dos próprios artistas sob a coordenação da Du Javaro Produções, a 1ª Feira Independente dos Artistas de Avaré será realizada das 13h às 19h, no estacionamento da Faculdade Eduvale, apoiadora do evento, que ainda está recebendo inscrições de artistas que queiram participar. (Com informações do Jornal A Comarca)

Compartilhar:
Veja Também