Desentendimento familiar acaba em prisão por tráfico de drogas

Desentendimento familiar acaba em prisão por tráfico de drogas

legenda: Foram apreendidos drogas, balança de precisão digital e dinheiro

Fonte da Foto: Divulgação

Na manhã de sábado, 13/03, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar, que ocorria na Rua Antônio Durço, em Avaré. Chegando ao local, foi feito contato com o solicitante e, após algumas informações, foram localizadas escondidas em um monte de areia 12 porções de maconha, pertencentes ao enteado do solicitante, de 22 anos, que informou aos policiais que em sua casa havia dinheiro referente a venda de drogas.

Diante dos fatos foi realizada incursão, onde se encontravam mais duas pessoas, que foram submetidas a buscas pessoais, sendos localizadas com um homem de 21 anos a quantia de R$ 230,00 e com o outro averiguado de 18 anos a quantia de R$ 40,00, tudo proveniente do tráfico de drogas.

Durante as buscas foram encontradas uma balança de precisão digital e na laje da residência, escondida debaixo de tijolos, uma carteira com documentos que teria sido utilizada como troca de drogas. Pelos crimes cometidos, foi dada voz de prisão aos três averiguados, que foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas, ficando todos à disposição da Justiça.

Compartilhar:
Veja Também