Deputado Major Mecca se reúne com membros do novo Diretório Municipal do PL

Deputado Major Mecca se reúne com membros do novo Diretório Municipal do PL

legenda: Parlamentar também esteve em visita à Santa Casa de Misericórdia de Avaré

Fonte da Foto: Assessoria

Na quinta-feira, 22, o deputado estadual Major Mecca (PL) esteve em visita a Avaré, mais uma vez, e foi recepcionado pelo vereador Roberto Araujo. Ele se reuniu com autoridades e lideranças para tratar de vários assuntos de interesse à coletividade.

O parlamentar foi o candidato a deputado estadual mais votado em Avaré nas eleições de 2022, obtendo mais de 2,7 mil votos, e essa expressiva votação tem sido retribuída com ações em prol da cidade e região na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Nessa nova passagem por Avaré, Major Mecca e Roberto Araujo se encontraram com o presidente da 67ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, o advogado Pedro Fusco, com o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Miguel Chibani e o tesoureiro José Roberto Pascon, e ainda com integrantes do novo Diretório Municipal do PL.

“Dentro da sua área de atuação, Major Mecca, que é policial militar da reserva, tem enfatizado apoio em projetos para segurança pública, direitos humanos, educação, saúde entre outros setores, sempre acolhendo reivindicações que possam se transformar em emendas parlamentares e, consequentemente, recursos financeiros para Avaré e cidades da região”, ressaltou Roberto Araujo.

José Roberto Pascon, tesoureiro da Santa Casa; deputado Major Mecca; Miguel Chibani, vereador Roberto Araujo; Tenente Nilton.

Chefe de Gabinete do Major Mecca, Tenente Nilton; Dr. Pedro Fusco, presidente da 67ª Seção da OAB de Avaré; Deputado Major Mecca; Miguel Chibani, provedor da Santa Casa; vereador Roberto Araujo e Sargento Rodrigues, Assessor de Gabinete do deputado.

Compartilhar:
Veja Também