Deputado estadual visita o Horto de Avaré

Deputado estadual visita o Horto de Avaré

legenda: Visita do deputado Ricardo Madalena aconteceu na segunda-feira, dia 18

Fonte da Foto: Assessoria

O deputado Ricardo Madalena visitou na segunda-feira, dia 18 de junho, o Horto Florestal de Avaré, que agora será administrado pelo município. Essa demanda só possível de ser atendida  após Madalena trabalhar junto ao governo do Estado para realizá-la. “Este é um ato nobre do governador Márcio França. É importante que os municípios passem a administrar as áreas verdes, como forma de preservar esse ambiente. Junto com o prefeito Jô Silvestre trabalhamos muito para que o Horto fosse finalmente administrado pela prefeitura. Quem ganha é o povo de Avaré”.

Madalena tem colocado a cidade de Avaré em suas prioridades. Além de trabalhar para que a Prefeitura possa administrar o Horto, Madalena também fez gestão junto ao governo do Estado para construção da passagem sob a linha férrea, no trecho final da rua Alagoas, beneficiando doze bairros que terão uma ligação mais rápida e segura com o Centro da cidade. Vale ressaltar que Ricardo Madalena sempre esteve presente quando se tratou de viabilizar essa passagem. Quando era superintendente do DNIT/SP, ele não mediu esforços para licitar esta tão esperada obra para a população de vários bairros da cidade.

A Prefeitura conta também com recursos provenientes do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, ação esta viabilizada pelo deputado Madalena, no total de R$ 544 mil para a segurança de trânsito, cujo objetivo é  melhorar a sinalização horizontal das vias, a educação e a implantação de radares de fiscalização como forma de reduzir o número de vítimas fatais em decorrência de acidentes de trânsito.

Ricardo Madalena também é autor de uma emenda parlamentar no valor de R$ 90 mil, que garantiu a Avaré a compra de uma van para transportar pacientes com mais segurança e conforto para centros médicos das cidades de outras localidades.

“Avaré sempre esteve entre minhas prioridades. Outras ações já estão sendo priorizadas. Há muito ainda a fazer e a população de Avaré sabe que pode contar sempre com o meu trabalho na Assembleia Legislativa. Trabalhar com o prefeito Jô, sério e competente, é saber que muita coisa vai melhorar na cidade, beneficiando sempre a população.”

Compartilhar:
Veja Também