Delegacia de Entorpecentes incinera 140 quilos de drogas em Avaré

Delegacia de Entorpecentes incinera 140 quilos de drogas em Avaré

legenda: A incineração aconteceu em uma indústria da cidade, em forno de alta temperatura

Fonte da Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) realizou na manhã desta quarta-feira, dia 12/8, em Avaré, mais uma incineração de drogas que foram apreendidas no município e mais 10 cidades da região.

Foram destruídos 140 quilos, entre maconha, cocaína, crack e drogas sintéticas. As apreensões estavam vinculadas a procedimentos policiais elaborados pela DISE e pelas Delegacias de Águas de Santa Bárbara, Arandu, Barão de Antonina, Cerqueira César, Coronel Macedo, Iaras, Itaporanga, Manduri, Taguaí e Taquarituba.

A destruição foi realizada em uma indústria da cidade, em forno de alta temperatura. Coordenaram a ação o delegado Lázaro Antonio de Oliveira e o escrivão Rodrigo Abranches Pupo Barboza, ambos da DISE. Também esteve presente na incineração o fiscal da vigilância sanitária Luiz Eduardo Lamego de Moraes.

O ato foi precedido de autorização do Poder Judiciário, nos termos da legislação que normatiza o procedimento, em especial a Lei nº 11.343/06 (Lei de Drogas).

Compartilhar:
Veja Também