Decreto do prefeito cria a Comissão Organizadora da 37ª Fampop

Decreto do prefeito cria a Comissão Organizadora da 37ª Fampop

legenda: Festival terá a criação do troféu em homenagem ao Professor Teixeira, falecido em abril deste ano

Fonte da Foto: Facebook

Através do Decreto 5.503 publicado no Semanário Oficial do Município em sua versão digital da última segunda-feira, 3, o prefeito Jô Silvestre nomeou a Comissão Organizadora da 37ª Feira Avareense da Música Popular, a tradicional Fampop, programada para acontecer na semana do aniversário da cidade, no mês de setembro.
O servidor municipal que sempre esteve ligado ao setor cultural do município, Gumercindo Castelluci Filho, é o presidente da comissão que tem como vice o secretário Diego Beraldo, e na função de tesoureira aparece a funcionária em comissão Thais Francine Christino.

Conforme já informado pela Secretaria Municipal da Cultura, a Fampop terá seu retorno à Praça Romeu Bretas, tendo como palco a Concha Acústica, visando atrair um público maior já que a edição de 2018, realizada no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”, teve presença limitada devido ao espaço do Auditório “Elias Ward”.

PATRONO - O secretário Diego Beraldo ainda não definiu quem será o patrono do festival deste ano, mas vários nomes foram cotados e ele disse ainda que está buscando apoio junto ao Governo do Estado, na tentativa de trazer um nome consagrado da MPB. “Mas adianto que teremos um show da cantora avareense Vanessa Reis numa das noites do festival”.

Ainda sobre o festival, Beraldo disse que este ano será criado um prêmio para homenagear o músico e instrumentista avareense Antônio Teixeira de Abreu, o popular professor Teixeira, falecido no dia 17 de abril, e também deverá ocorrer o show com o vencedor da Melhor Música Avareense no ano passado, o cantor, compositor e instrumentista Samuel Conrado, o Samuca.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também