Decepcionado, Poio anuncia que deixará a vida pública

Decepcionado, Poio anuncia que deixará a vida pública

legenda: Poio revelou o arrependimento por ter se afastado do seu consultório de ginecologia para se dedicar somente à vida pública.

Fonte da Foto: Internet

Em entrevista concedida ao programa Do Vale Notícias, na noite desta quinta-feira, 15, o prefeito Paulo Dias Novaes Filho, o Poio, em tom amargurado, declarou que está se afastando da política e que não mais atuará na vida pública.

“Eu vou afirmar publicamente: se eu, porventura tomar alguma medida diferente no futuro, vocês poderão chamar o psiquiatra, porque eu estarei com insanidade mental. Jamais voltarei à vida pública”, garantiu.

 Poio acrescentou ao repórter Marcelo Ribeiro, que se pudesse prever todas as dificuldades enfrentadas em seu mandato, não teria concorrido ao cargo de prefeito em 2012. “Eu tive uma missão, tive que cumpri-la, mas se eu soubesse que iria passar o que eu passei, nem teria sido candidato”, afirmou.

Desfiliar-se do PMDB é outra atitude que o prefeito está avaliando seriamente. “Eu tive prejuízos de ordem familiar e financeira, dentre outras. Muitas questões ainda me tiram o sono. Por isso penso até no desligamento partidário para ficar imune e isento. Vou voltar para a minha vida profissional, pois sou médico e estou como prefeito”, acrescentou.

Poio revelou o arrependimento por ter se afastado do seu consultório de ginecologia para se dedicar somente à vida pública. “Eu não deveria ter abandonado minha vida pessoal para ser prefeito. Conheci pessoas maravilhosas nesse meio, mas também tive dissabores com a imprensa, com alguns membros da Câmara atual e com o Sindicato dos Servidores. Isso machuca, dói muito e não guardo boas recordações disso tudo”, admitiu.

Aos 56 anos de idade, o filho do ex-prefeito Paulinho Novaes e sobrinho-neto do ex-prefeito Paulo Novaes, entrega o cargo para seu sucessor, Jô Silvestre, no próximo dia 1º de janeiro, após oito anos de mandato, sendo um como vereador e outro como prefeito.

Compartilhar:
Veja Também