Cursos de reparos e eletricista estão com inscrições abertas em Avaré

Cursos de reparos e eletricista estão com inscrições abertas em Avaré

legenda: Capacitações envolvem parceria do Sebrae Aqui, Prefeitura e Associação Comercial; inscrições são gratuitas

Fonte da Foto: Internet

Os cursos “Aprenda a realizar e vender reparos elétricos residenciais” e “Seja um eletricista profissional” estão com inscrições gratuitas abertas em Avaré. A ação é promovida pelo Sebrae Aqui, Prefeitura e Associação Comercial. É uma oportunidade para quem está em busca de uma nova atividade ou quer aprimorar o negócio.

A capacitação Aprenda a realizar e vender reparos elétricos residenciais será realizada de 14 de fevereiro a 11 de abril, das 13h às 17h, com aulas de segunda, terça e quarta-feira.

Durante o curso, o participante vai desenvolver competências para prestar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas residenciais e comerciais, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, segurança e saúde no trabalho.

Já o curso Seja um eletricista profissional está programado para 14 de fevereiro a 11 de abril, das 18h às 22h, com aulas de segunda, terça e quarta-feira. Entre os aprendizados do curso estão: troca de tomada, de lustres, calhas, reatores, disjuntores, resistências, chuveiros e interruptores.

Os dois cursos serão realizados no Centro Social e Urbano (CSU), localizado na Rua Professor Amorim, 1, em Avaré. As pré-inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link http://bit.ly/SEBRAETECNICOAVARE. Outras informações pelo telefone (14) 3732-0747 (Sebrae Aqui).

Sobre os cursos

Aprenda a realizar e vender reparos elétricos residenciais

  • Data: 14/02 a 11/04, das 13h às 17h (2ª, 3ª e 4ª)
  • Local: CSU - Centro Social e Urbano de Avaré, Rua Professor Amorim, 1, Avaré

Seja um eletricista profissional

  • Data: 14/02 a 11/04, das 18h às 22h (2ª, 3ª e 4ª)
  • Local: CSU - Centro Social e Urbano de Avaré, Rua Professor Amorim, 1, Avaré

Compartilhar:
Veja Também