Curso Técnico em Agronegócios forma 3ª turma em Itaí

Curso Técnico em Agronegócios forma 3ª turma em Itaí

legenda: Formandos durante a cerimônia de formatura que ocorreu na Câmara Municipal

Fonte da Foto: Prefeitura de Itaí

A Sala Descentralizada da ETEC de Itaí, que pertence a Escola Técnica Terezinha Monteiro dos Santos, da cidade de Taquarituba, realizou na noite de quarta-feira, 5 de julho, a solenidade de formatura da Terceira Turma do Curso Técnico em Agronegócios na Câmara Municipal.

Estiveram presentes ao evento a Diretora da ETEC Taquarituba, Fernanda Maria Moraes Ramos, a secretária da Educação, Zilah Heloisa de Oliveira Lara, a diretora da Escola Freitas Filho, Nilse Ramos de Camargo Pinheiro, o coordenador da Sala Descentralizada de Itaí, Rodolfo Henrique Benedito, o vereador Antônio Cardoso dos Santos e o secretário do Meio Ambiente Guilherme de Oliveira Moreira.

A Diretora da ETEC Fernanda Maria Moraes Ramos parabenizou os formandos frisando que a conclusão do curso técnico é apenas mais um degrau que estão subindo em suas vidas profissionais.

O Vestibulinho para a próxima turma da ETEC de Itaí aconteceu em maio e as aulas da nova Turma de Agronegócios da Sala Descentralizada de Itaí terão início em agosto, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Antônio de Freitas Filho.

Compartilhar:
Veja Também