Cultura no Horto vai ter samba com o Grupo Auê

Cultura no Horto vai ter samba com o Grupo Auê

legenda: Evento também terá feirinha de adoção de filhotes

Fonte da Foto: Secretaria da Cultura

No próximo domingo, 17, a Secretaria Municipal da Cultura promove, das 14h às 17h, mais uma edição do projeto "Cultura no Horto". A proposta é oferecer na área da reserva florestal diferentes atividades num clima descontraído, levando ao público música, dança, leitura, atividades físicas e muita animação.

Pela primeira vez, a atração musical do evento terá samba no repertório com o grupo Auê. "Buscamos a diversidade de gêneros musicais, que vão desde o rock, música country, MPB, e agora, o querido samba", comenta o secretário da Cultura Diego Beraldo.

Na tarde do domingo paralelamente vão ocorrer apresentações da Tenda do Tuareg (Dança do Ventre), da Galera do Passinho (grupo de dança que interage com o público) e a mostra de carros antigos, organizada pelos membros da Associação Avaré de Antigomobilismo (Aavant).

Feirinha de adoção

Por sua vez a Associação "Amor de 4 Patas" confirmou presença no Horto Florestal, a fim de promover uma feira de adoção consciente de animais. "Aqueles que desejam ter um animal de estimação vão ter oportunidade de adotar filhotes de cães e gatos", informam os organizadores.

Compartilhar:
Veja Também