Cultura fecha parceria para realização do Circuito SESC de Artes

Cultura fecha parceria para realização do Circuito SESC de Artes

legenda: Evento realizado pelo SESC vai acontecer de maneira on-line por conta da pandemia

Fonte da Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura fechou parceria para a realização do Circuito SESC de Artes. A secretária Isabel Cardoso se reuniu na quinta-feira, 26, com Ironides Ferreira e Maria Denise Leite, representantes do SESC, para discutir os detalhes.

Ao contrário das edições anteriores, quando o circuito levou apresentou artísticas de qualidade a locais públicos de Avaré, a edição de 2021 vai ser online devido à pandemia do novo coronavírus.

O cronograma será divulgado em breve. “Mesmo com a crise sanitária, o SESC não deixou de realizar esse evento tão aguardado. E a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, que vai atuar na divulgação, é parceira da iniciativa”, explica a secretária Isabel.

Em sua 12ª edição, o Circuito Sesc de Artes contempla 157 cidades do estado de São Paulo e conta com a participação de profissionais, instituições, grupos e artistas que atuam nacionalmente, muitos deles nascidos nos municípios paulistas, que incluem nomes como Ignácio de Loyola Brandão, Reynaldo Gianecchini, Maria Gadú, Kamau, Daniel Munduruku, Renato Teixeira, Marcia Kambeba, Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, Roberta Estrela D'Alva, Marcelo D'Salete, Conceição Evaristo, Renato Janine Ribeiro, Siba, Museu Casa de Portinari, entre outros.

Compartilhar:
Veja Também