Criança de sete anos perdida foi encontrada na área rural de Avaré

Criança de sete anos perdida foi encontrada na área rural de Avaré

legenda: Menino saiu da casa dos familiares após um desentendimento

Fonte da Foto: Assessoria PM

Na quinta-feira (20), a equipe do Patrulhamento Rural da Polícia Militar recebeu uma informação via grupo de whatsapp do "PROJETO VIZINHANÇA SOLIDÁRIA RURAL", de que uma criança, do sexo masculino e com 07 anos de idade, estava transitando e perdida pela estrada rural, popularmente conhecida como Estrada da Grama Roxa.

Segundo informações da própria criança, no dia de hoje estava na casa de seus avós em um loteamento situado às margens da Represa Jurumirim e, após um desentendimento familiar, saiu de casa sem o consentimento dos avós e caminhou por alguns quilômetros,  perdendo a direção de voltar para casa.

Algumas horas depois o menino foi encontrado por uma pessoa que, além de comunicar o fato imediatamente aos policiais militares também prestou total apoio à criança até a chegada da equipe policial no local.

Foi acionada a equipe do Conselho Tutelar e encaminhada a criança ao Plantão Policial, onde após todas as autoridades tomarem ciência do ocorrido, a criança foi entregue a sua genitora.

Compartilhar:
Veja Também