Corrida Elias Ward será terceirizada, informa Prefeitura

Corrida Elias Ward será terceirizada, informa Prefeitura

legenda: Radialista Elias de Almeida Ward, criador da São Silvestre de Avaré, prova pedestre que após seu falecimento passou a levar o seu nome

Fonte da Foto: Youtube

O secretário municipal de Esportes, Léo Rípoli, informou que uma das mais tradicionais corridas pedestres do interior do estado, a Corrida “Elias de Almeida Ward”, que por muitos anos ficou conhecida como Corrida de São Silvestre de Avaré, será terceirizada este ano pela Prefeitura. 

A medida, de acordo com o secretário, foi tomada com objetivo de elevar a qualidade do evento e da organização da prova. O processo licitatório da corrida será no próximo dia 6 de dezembro, quinta-feira, e as empresas interessadas têm até essa data para apresentarem suas propostas no setor de licitação do Paço Municipal. 

Esta será a 73ª edição da corrida que é considerada a “mais prova de pedestrianismo em cidades do interior”, tanto que já foi cogitada a sua entrada no Guiness Book, o livro de recordes, um sonho de seu idealizador, o radialista Elias de Almeida Ward. No ano passado a corrida foi realizada no Horto Florestal e a Prefeitura não participou da organização.

Compartilhar:
Veja Também