Cordelista Maurício de Barros está expondo na Feira do Livro

Cordelista Maurício de Barros está expondo na Feira do Livro

legenda: O poeta encontra-se todas as tardes na Feira Popular do Livro autografando suas obras

Fonte da Foto: Divulgação

O Benemérito da Academia Brasileira de Literatura de Cordel Maurício de Barros também está presente na Feira Popular do Livro todas as tardes,  autografando os seus trabalhos.

O poeta traz a exposição “Cordel por Maurício de Barros” com apreciação de cordéis como: “Lampião o Rei do Cagaço”, “Perfume de Mulher”, “Amazônia”, “De Volta às Origens” e outros. Entre dramas, comédias e tragédias o leitor tem a oportunidade de viajar nas suas entrelinhas. O valor dos cordeis é de 3 livretos por R$ 10,00.

Na última feira o sucesso de vendas foi o seu último livro intitulado “À Sombra da Cerejeira”. Nele você encontra uma homenagem feita para a sua esposa Leico e para a cultura japonesa, com poesias escritas em Haikai no português e com tradução para o japonês. Venha prestigiar o autor! Para acompanhar mais informações nas redes sociais acesse o Instagram: @mauriciodebarros.poeta.

Em Avaré a feira fica até o dia 19/12 no Largo São João, centro, todos os dias  das 8h às 21h, com apoio da Prefeitura Municipal de Avaré e Secretaria da Cultura.

Compartilhar:
Veja Também