Coral do Guri de Botucatu faz concerto gratuito no Centro Cultural de Avaré

Coral do Guri de Botucatu faz concerto gratuito no Centro Cultural de Avaré

legenda: Espetáculo acontece neste sábado, dia 28, a partir das 16 horas

Fonte da Foto: internet ilustrativa

O Coral do Guri de Botucatu faz um concerto gratuito no Centro Cultural Esther Pires Novaes de Avaré, no próximo sábado, dia 28, com início às 16 horas.

Sob a regência de Thiago Rodrigues, o grupo apresentará as obras: Paciência, de Lenine e Dudu Falcão; Cantar, de Godofredo Guedes; Sabiá, de Luiz Gonzaga; Caminho das Águas, de Rodrigo Maranhão; Alguém cantando, de Caetano Veloso; Esse tal de Rock´n´Roll, de Rita Lee e Paulo Coelho; Roda Viva, de Chico Buarque; Orora analfabeta, de Gordurinha e Nascimento Gomes; e Amavolovolo, Canção Tradicional Zulu. O conjunto conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Botucatu.

Thiago Rodrigues possui uma sólida formação profissional no campo da música e da educação. Com cursos de pós-graduação em "Música em Movimento" e "Musicalização Infantil", adquiriu sua base acadêmica na Universidade Federal de São Carlos e na Faculdade de Tecnologia de Palmas, respectivamente. Sua formação também inclui um bacharelado em música, com foco em regência, pela Universidade do Sagrado Coração. Desde 2016 atua como docente de música no Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, no Colégio São Francisco de Assis, em Bauru/SP, e, além disso, também atua como regente do coral da Empresa Brasileira de Correio e Telégrafos (CORREIOS) e como arte-educador no Centro Especializado em Reabilitação SORRI, ambos em Bauru/SP.

As apresentações integram a Temporada 2023 dos 29 Grupos Musicais do Guri.

A programação está disponível no site e no aplicativo da Santa Marcelina Cultura: Link

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também