Copa Avaré chega na quinta edição com premiação inédita

Copa Avaré chega na quinta edição com premiação inédita

legenda: Competição conta ainda com premiação adicional de R$ 50 mil pelo Tomorrow’s Legends, programa de incentivo à garanhões e seus filhos

Fonte da Foto: Divulgação

Por Redação Cavalus

A V Copa Avaré de Tambor e Baliza nem começou ainda, mas os competidores, que participarão dessa edição, que será em quatro etapas, já tem motivos suficientes para comemorar. Isso porque a NBHA Brazil, organizadora da prova fez alguns anúncios importantes sobre a competição.

A V Copa Avaré contará com o Tomorrow’s Legends. Um programa inédito no Brasil que atua como incentivo à garanhões e seus filhos.

O incentivo internacional, que já atua nos Estados Unidos, Canadá e Itália, e agora no Brasil apresenta benefícios para reprodução e para o esporte todo em geral. Dessa forma, o programa expande possibilidades para os criadores e proprietários, enquanto aumenta as premiações em dinheiro para os competidores.

A primeira etapa da V Copa Avaré acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Parque De exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel (recinto da EMAPA). As demais etapas acontecem em janeiro, abril e maio de 2022. Como resultado, nessa primeira etapa, a premiação total alcançou a casa do R$ 90 mil. A competição é aberta para todas as raças.

Para qualquer informação sobre a V Copa Avaré e sobre o programa de incentivo Tomorrow’s Legends, é só entrar em contato com a NBHA Brazil através do e-mail nbhacontato@gmail.com.

Compartilhar:
Veja Também