Conjunto habitacional para servidores está em andamento

Conjunto habitacional para servidores está em andamento

legenda: Associação Habitacional Social do Brasil enviou comunicado informando como andam as tratativas do empreendimento

Fonte da Foto: internet - Foto ilustrativa

Em nota enviada à redação do Jornal O Victoriano, na tarde de segunda-feira, 30, a Associação Habitacional Social do Brasil (AHSB) informa que o projeto de construção de um conjunto habitacional para servidores públicos municipais está em andamento, e que a fase agora é de trâmites burocráticos.

“Através dessa nota queremos informar aos associados para que continuem efetuando o pagamento das suas mensalidades, afim de que possamos dar continuidade aos nossos trabalhos, cumprindo com nossas obrigações para com os setores responsáveis que fornecessem a documentação necessário para que o empreendimento possa sair do papel”, disse Marcelo Alves, vice-presidente da AHSB.

Ainda segundo Alves, o escritório da associação fica na Rua Maranhão, n° 1283, Sala 12, na Galeria Mazzoni Negrão. “Só lembrando que o atendimento voltará ao expediente normal a partir de segunda-feira, dia 6 de janeiro”, concluiu.

VEJA A ÍNTEGRA DO COMUNICADO:

COMUNICADO

A Associação Habitacional Social do Brasil, vem a esse conceituado e imparcial órgão de Imprensa e Jornalismo mui respeitosamente informar aos seus filiados e a quem possa interessar quanto ao momento que se encontra o Projeto do Empreendimento Habitacional, cujo o qual pleiteia moradias para o funcionalismo público e população em geral, desde que esteja dentro dos requisitos exigidos.

A fase até o momento: 1) C.M.P.D. é favorável, porém cumprindo exigências de adequação. 2) Burocracias de adequação, quanto ao terreno; planialtimétrico; retificação da área do terreno; lei de extensão do perímetro urbano; desmembramento; protocolo do pedido de diretrizes na Prefeitura; pré análise no setor de Planejamento e Obras ( estamos atendendo as orientações ).

Estamos nas tratativas finais dos contratos, de ambos os terrenos, ou seja, casas e apartamentos.

Assembleia geral, será no momento oportuno, pois dependemos de outros setores.

Aos filiados, continuarem com seus interesses e deveres em dia, para que possamos estar cumprindo as exigências dos setores responsáveis.

Agradecemos a todos os envolvidos direta ou indiretamente e desejamos  nossos sinceros votos de Prosperidade para o Novo Ano que se aproxima.

O atendimento voltará ao normal no dia 06.01.2020, pois estamos trabalhando interno. O escritório fica na Rua Maranhão, n° 1283 – Sala 12 – Galeria Mazzoni Negrão.

Sem mais para o momento.

Marcelo Alves – Vice-Presidente da AHSB

Avaré, 30 de dezembro de 2019

Compartilhar:
Veja Também