Conheça as 4 classificadas avareenses na 35ª Fampop

Conheça as 4 classificadas avareenses na 35ª Fampop

legenda: Eliminatória local aconteceu na noite dessa quarta-feira no recinto a Emapa

Fonte da Foto: O Victoriano

Um bom público compareceu na noite dessa quarta-feira (13) no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa), para prestigiar o primeiro dia da 35ª Feira Avareense da Música Popular, a Fampop. Foi a noite da Eliminatória Avareense, que contou com a apresentação de 12 concorrentes e teve show com o cantor Flávio Thempo, vencedor como Melhor Música Avareense na edição da 34ª Fampop, no ano passado.

Quem compareceu ao festival elogiou a estrutura montada em uma das pistas cobertas do recinto, e a organização realmente deu uma nova roupagem a uma das mais populares festas da MPB do Brasil. O prefeito Jô Silvestre marcou presença na primeira noite da Fampop, que este ano tem à frente na comissão organizadora o próprio secretário municipal da Cultura, Diego Beraldo.

Das 12 canções concorrentes apresentadas, 4 foram selecionadas pelos jurados do festival. Juntar-se-ão agora às músicas classificadas para as eliminatórias nacionais as seguintes representantes avareenses: Quando Parti (Diógenes Junay); Tentei (Banda 4 Quatro); Todos os Santos (Ricardo Arena); e Conjuração (Banda Varal Royal).

A primeira Eliminatória Nacional acontece na noite desta quinta-feira (14), quando sobem ao palco os concorrentes vindos de várias partes do país. Serão 12 músicas ao todo, incluindo duas canções avareenses classificadas na eliminatória local.

Vale lembrar que nesta segunda noite da 35ª Fampop a entrada continua franca ao público em geral, e após a apresentação das concorrentes haverá show com a John Brass Orchestra e convidados.

Compartilhar:
Veja Também