Confira os resultados obtidos pelas equipes de Avaré nas últimas rodadas

Confira os resultados obtidos pelas equipes de Avaré nas últimas rodadas

legenda: Equipe de Futsal Masculino estreou com vitória na Copa Record de Futsal

Fonte da Foto: Divulgação

Várias modalidades da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) participaram de competições nos últimos dias.

Na quinta-feira, 29, equipe de Futsal Masculino estreou com vitória na Copa Record de Futsal. O time local aplicou 4 a 1 contra Pratânia. O próximo confronto de Avaré será na próxima terça-feira, 3 de setembro, contra Bariri.

A equipe da Escola Estadual "Dr. Paulo Araújo Novaes" (PAN), representando o município, foi campeã regional na categoria Sub-14/Mirim nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

Os atletas do basquete venceram Tatuí por 43 a 4 na terça-feira, 27. Campeã estadual em 2017 e bronze ano passado, a PAN agora vai disputar a final estadual em setembro.

Na terça-feira, 26, o time da categoria Sub-16/Infantil do Basquete Masculino de Avaré venceu Itapeva por 91 a 3 nas quartas de final do 2º Jogos Estaduais. A disputa foi realizada em Sorocaba. A semifinal acontece na segunda-feira, 2 de setembro, contra Tatuí.

Já no domingo, 25, o basquete feminino havia vencido Botucatu por 71 a 24. A partida pela Liga Centro-Oeste Paulista ocorreu no Ginásio "Tico do Manolo". Destaque para a atleta Ângela, que anotou 30 pontos para Avaré e saiu de quadra como a melhor jogadora da partida.

A equipe de atletismo infantil da SEME obteve ainda um bom desempenho na etapa do Circuito Atletismo Campeão promovido no sábado, 24, em Sorocaba.

Gustavo Morita conquistou medalha de ouro no Arremesso de Peso Sub 14 e Ana Vitória Pinto conquistou prata no Salto em Distância sub 10. Vitória dos Santos Ferreira foi ouro nos 60 metros, no Salto em Distância Sub 14 e medalha de prata no Revezamento Sub 14/16.

Victor Henrique Costa Pinto, por sua vez, foi medalha de prata na categoria Salto em Distância Sub 12, Natália Morita também ganhou prata nos 75 metros e no Arremesso do Peso Sub 16, enquanto Lívia Bertolucci Peroto foi bronze no Salto em Distância Sub 12.

Já os atletas José Roberto Pinto Filho e Luís Eduardo Pinto Sobrinho receberam medalhas de participação nas modalidades 50 metros e Salto em Distância.

Ainda na sexta-feira, 23, as equipes Sub 8 e Sub 10 de Futsal Masculino venceram Itaí por 12 a 0 e 3 a 1, respectivamente, no Campeonato Regional realizado em Taquarituba. Com o resultado, os times da SEME estão classificados para as semifinais da competição.

Compartilhar:
Veja Também