Condenado por estupro é preso graças a sistema de radar inteligente

Condenado por estupro é preso graças a sistema de radar inteligente

legenda: Mandado de prisão era 1ª Vara da Comarca de Avaré; pena imposta é de oito anos de prisão em regime fechado

Fonte da Foto: Ilustrativa

Um aposentado de 58 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi capturado na manhã de terça-feira (30), na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Andradina (SP). Os policiais foram acionados através de um radar inteligente equipado com o sistema de notificação detecta.

Uma equipe da Polícia Militar recebeu alerta dando conta de um veículo marca VW/Gol, teria passado por um radar inteligente na Rondon e que seu condutor/proprietário estaria na condição de procurado pela justiça.

Os Policiais direcionaram o patrulhamento para a rodovia e, avistaram o veículo, transitando no sentido capital – interior.

Ao ser abordado, os policiais indagaram o condutor que declarou ser de Avaré (SP). Ele informou que estava indo para Campo Grande (MS).

Foi realizada pesquisa que confirmou a existência de um mandado de prisão, assinado pelo juiz Leonardo Labriola Ferreira Menino, expedido pela da 1ª Vara da Comarca de Avaré, em 4 de abril deste ano. O homem possuía era condenado a oito anos de prisão em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.

Diante do apurado, o aposentado de 58 anos, foi conduzido ao 2º DP de Andradina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça (Com informações www.aracatubaemfoco.com.br).

Compartilhar:
Veja Também