Condenado a cinco anos por tentativa de homicídio é capturado

Condenado a cinco anos por tentativa de homicídio é capturado

legenda: Homem foi preso em Paranapanema na manhã desta terça-feira, 19/03

Fonte da Foto: Polícia Civil

Condenado pela Justiça por uma tentativa de homicídio ocorrida em Paranapanema há oito anos, o servente D. P., foi preso no município na manhã desta terça-feira, dia 19/3, por policiais da Delegacia local. Atualmente com 31 anos de idade, o procurado não reagiu à prisão. 

Após diligências, os policiais rapidamente descobriram o seu paradeiro e deram cumprimento ao mandado. Ele foi levado à Delegacia, onde foram elaborados os documentos relacionados à captura. Posteriormente, foi transferido para a Unidade de Transição de Piraju, onde deverá permanecer custodiado até surgir vaga em uma penitenciária da região.

Em face do crime contra a vida, conforme a legislação em vigor, o réu foi a júri popular, cujo veredicto impôs a ele a pena de cinco anos, sete meses e seis dias de prisão. O regime de pena a ser cumprido inicialmente é o fechado. 

SOBRE O CRIME - O crime ocorreu na tarde de sábado, 08/01/2011, na Rua das Camélias, no bairro Serrinha. Depois de se desentender em um bar com o auxiliar de serviços gerais F. M., então com 21 anos, o réu agrediu a vítima com uma faca. Os golpes atingiram a região do tórax e do abdômen. 

De acordo com o boletim de ocorrência da época, depois do crime D. P. teria fugido em um automóvel. Devido aos ferimentos, a vítima teve que ser transferida para o Pronto Socorro de Avaré, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica. Apesar da gravidade das lesões, F. M. sobreviveu.

Compartilhar:
Veja Também