Colônia Espírita Fraternidade promove a 13ª Noite Cultural no domingo

Colônia Espírita Fraternidade promove a 13ª Noite Cultural no domingo

legenda: Evento será marcado por apresentações de teatro, dança, coral, flauta e violão

Fonte da Foto: Reprodução - cartaz do evento

Com entrada franca, a Colônia Espírita Fraternidade realizará no domingo, 3 de dezembro, a sua 13ª Noite Cultural, a partir das 19h30, que contará com apresentações de teatro, dança, coral, flauta e violão.

O evento conta com direção e produção do professor Juliano Roger, regência do maestro João Matheus e Michelle Oliveira e coreografia de Sérgio Oliveira.

O espetáculo teatral O Rei do Show será uma homenagem ao fundador da Colônia Espírita Fraternidade, Neto Guazzelli. Neto faleceu no dia 3 de junho de 2021, em decorrência da Covid-19.

"A Noite Cultural é uma das expressões que fortalecem nossa grande missão: desenvolver fraternalmente as potencialidades humanas", destacam os idealizadores.

A Noite Cultural será realizada na Colônia Espírita Fraternidade, que fica na Rua Professora Danúzia D' Santi nº 670, no Bairro Ipiranga. O evento terá caráter beneficente, portanto, a entrada será 1 litro de leite.

NETO GUAZZELLI - Filho caçula de dona Adélia Fabbri e do sr. Vicente Guazzelli, ambos de ascendência italiana, Marcos Guazzelli Neto nasceu em Avaré no dia 13 de abril de 1966.

Graduado em Ciências Contábeis e em História, respectivamente pela FACCA e pela FREA, o avareense fez o curso de Florais de Bach na Escola Essência, de São Paulo e pós-graduou-se em Fitoterapia pela Faculdade Espírita Dr. Bezerra de Menezes, de Curitiba (PR).

Formador da doutrina kardecista desde 1982, Neto se tornou exemplar referência para os espíritas da região, os quais dele recebiam ensinamentos. Atendeu também como terapeuta holístico pela sua especialização em Florais de Bach.

Contudo, o ideal de Neto fê-lo desdobrar-se admiravelmente para atender as 200 crianças acolhidas na Colônia Espírita Fraternidade, do qual era o atual vice-presidente. Sua preocupação era garantir a assistência material e espiritual a tantas famílias nessa complexa fase de pandemia.

Compartilhar:
Veja Também