Cidades da região são beneficiadas com recursos para projetos sociais

Cidades da região são beneficiadas com recursos para projetos sociais

legenda: Ação beneficiará 8 mil crianças e adolescentes em diferentes regiões do Estado

Fonte da Foto: Google Imagens

Quarenta e um projeto sociais de São Paulo vão receber quase 7 milhões para desenvolver atividades para mais de 8 mil jovens do Estado. Os valores foram repassados pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo (SEDS) e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca).

Nesta fase foram contempladas Diretorias Regionais de Assistência Social (DRADS) nas cidades da região, como Taquarituba, Fartura, Sarutaiá e Botucatu, além de outras cidades como Presidente Epitácio, Salto Grande, Santos, Barretos, Itaju, Igaraçu do Tietê, Lins, Pardinho, Torre de Pedra, Itatiba, São Paulo, Mauá, Santo André, Suzano, Embu-Guaçu, Jandira, Ribeira, Itaberá, Marília, Tupã, Bastos, Mococa, São João da Boa Vista, Mogi Mirim, Ribeirão Preto, Jaboticabal, Pontal, Palmares Paulista, Tanabi, Sorocaba, Taubaté, Cunha.

Saiba como apoiar projetos: Para apoiar projetos sociais por meio da destinação de parte do Imposto de Renda é muito simples. De acordo com a Lei Federal nº 8.069 de 13/07/90, os limites de destinação são de 1% para pessoa jurídica (CNPJ) e 6% para pessoa física (CPF) do total do Imposto de Renda Devido. O depósito deve ser realizado na conta do Fundo.

Após a destinação, é necessário enviar uma cópia do comprovante de depósito com nome, CPF/CNPJ, endereço e telefone ao Conselho Estadual para obter o recibo. Enviar para o e-mail atendimentocondeca@condeca.sp.gov.br. Em caso de dúvidas, o telefone para contato é (11) 3223-9346.

Dessa forma, o recurso é abatido do valor devido e direcionado diretamente ao Fundo da Criança e do Adolescente ou para algum projeto específico que deseja apoiar.

SERVIÇO:

Banco do Brasil: 001
Agência 1897-X
Conta Corrente: 8947-8
CNPJ do Fundo: 13.885.657/0001-25

Compartilhar:
Veja Também