Ciclista morre após passar mal durante competição de mountain bike em Avaré

Ciclista morre após passar mal durante competição de mountain bike em Avaré

legenda: Ele foi socorrido e transferido para o hospital da Unesp de Botucatu, mas não resistiu.

Fonte da Foto: Reprodução arquivo pessoal

Um ciclista de 23 anos morreu após sofrer um mal súbito durante uma prova de mountain bike, em Avaré. A morte foi confirmada pela prefeitura nesta terça-feira (14).

Victor Lima Duarte participou de um circuito de bicicleta no domingo (12). Durante o percurso de 55 quilômetros, ele passou mal, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Avaré. No dia da prova, a temperatura chegou a 36,9ºC, segundo o Instituto de Nacional de Meteorologia (Inmet).

O atleta foi transferido para o hospital da Unesp de Botucatu (SP), onde foi entubado, mas não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira.

Em nota, o secretário de esportes de Avaré, Carlos Roberto dos Santos, lamentou a morte do ciclista. “Infelizmente, recebemos a triste notícia do falecimento na manhã de hoje. Que Deus possa confortar os familiares neste momento difícil. Nossos pensamentos estão com eles”.

O jovem, nascido em Araraquara (SP), atualmente morava em Botucatu. Segundo a família, o enterro aconteceria nesta terça-feira em sua cidade natal.

FONTE: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também