Cia no Palco apresentará o espetáculo Desbravadores - Lampejos de uma História

Cia no Palco apresentará o espetáculo Desbravadores - Lampejos de uma História

legenda: Andrè Dìm e Charles Mariano são os atores da peça teatral

Fonte da Foto: Divulgação

A Companhia de Teatro Cia no Palco apresentará o espetáculo “Desbravadores - Lampejos de uma História”. De acordo com o coordenador geral Charles Mariano, a peça acontece entre dois amigos, Major e Mané, sendo que a história se passa somente na cabeça do Major, porém, Mané, seu fiel amigo, embarca nessa viagem para terminar o livro e assim contar a história desse lugar maravilhoso.

A história será contada através do que eles ouviram falar de um amigo viajante e pesquisador Gesiel e farão uma reflexão ao contar a história de Avaré no passado, presente e futuro na perspectiva deles, que trará um tom de humor sem deixar o objetivo, pois o espetáculo será conduzido de uma maneira leve, onde os lampejos dessa história se farão presente.

“A ideia é uma descentralização da cultura, levando as apresentações para a periferia da cidade. Em um contexto atual, onde as pessoas se encontram saturadas de assuntos políticos, trazer esse tema de forma leve e divertida é dar um ar de esperança à população. Aliás, a arte tem que ser a válvula de escape da humanidade. E principalmente conhecendo e valorizando a nossa história, a nossa cidade, que foi palco e casa de muitos artistas. Então embarque nessa maravilhosa história contada pelo Major e pelo Mané”, destaca Charles.

O espetáculo tem dramaturgia e texto de Fernanda Moraes, consultoria de Gesiel Júnior, sonoplastia de Rafael Ornelas e Luiz de Pieri, iluminação de Fernanda Moraes, adereços de Flávio de Oliveira, atuação de Charles Mariano e Andrè Dìm e coordenação geral de Charles Mariano.

 

Compartilhar:
Veja Também