Chuva de granizo é registrada por moradores de Itaí

Chuva de granizo é registrada por moradores de Itaí

legenda: Moradora de uma fazenda do bairro Esmeril, na zona rural da cidade, encontrou pedras de gelo acumuladas no quintal

Fonte da Foto: Arquivo pessoal

Moradores de Itaí encontraram pedras de gelo depois de um temporal na cidade, na segunda-feira (9).

A moradora de uma fazenda do bairro Esmeril, na zona rural da cidade, encontrou pedras de gelo acumuladas no quintal depois da chuva de granizo. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do temporal, nenhuma ocorrência foi registrada.

ITARARÉ - A chuva forte também atingiu Itararé, na segunda-feira (9), e ruas da Vila Esperança ficaram sob a água do córrego Lavapés.

Uma casa da Vila Tonico Adolfo foi tomada pela água. A chuva forte também deixou as ruas São Pedro e Tiradentes alagadas.

Em nota, a prefeitura de Itararé disse que não registrou casos de alagamentos no município e informou que houve foi um alto fluxo de água e em menos de 15 minutos foi escoado normalmente.

Afirmou também que a única ocorrência registrada foi do atendimento a um imóvel com problemas estruturais no telhado por onde a água infiltrou. A GCM foi ao local, acompanhada dos bombeiros, e foi constatado que não havia risco aos moradores, que recusaram passar a noite em um abrigo.

FONTE: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também