Chegada do Papai Noel de Tirolesa em Avaré acontece nesta terça-feira, 20

Chegada do Papai Noel de Tirolesa em Avaré acontece nesta terça-feira, 20

legenda: Atração será novamente na torre do Santuário de Nossa Senhora das Dores

Fonte da Foto: Secom

Dando sequência à programação do II Natal Cultural de Avaré ocorre na noite desta terça-feira, 20, o ponto alto do evento que é a chegada do Papai Noel de Tirolesa, uma atração que já virou tradição na cidade.

Numa parceria com o Corpo de Bombeiros, o bom velhinho chegará mais uma vez no estilo radical, descendo de tirolesa da torre do Santuário de Nossa Senhora das Dores. É grande a expectativa do público que já vem manifestando presença na Praça Padre Tavares na noite de amanhã, terça-feira.

A presença da Banda Marcial Municipal também está agendada para ocorrer na noite desta terça-feira (20), com desfile pelas ruas centrais da cidade.

PROGRAMAÇÃO

Antes, porém, a programação do II Natal Cultural prossegue nesta segunda-feira, com a apresentação da John Brass Orquestra às 20 horas no Largo do Mercado.

Além de eventos em locais públicos, a Casa de Artes e Artesanato "Floriza Souto Fernandes" já está funcionando das 9 às 22 horas durante o período, acompanhando o horário comercial natalino.

Já o Centro Cultural "Esther Pires Novaes" traz uma extensa programação com apresentações de final de ano e exposição do artista Flávio de Oliveira.

Aberto ao público, o II Natal Cultural é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura.

Compartilhar:
Veja Também