Cerqueira César: Prefeito e vereadores visitam obras na zona rural

Cerqueira César: Prefeito e vereadores visitam obras na zona rural

legenda: Autoridades municipais ouviram as reivindicações dos moradores

Fonte da Foto: Câmara Cerqueira César

Na manhã da última segunda-feira, 17, o prefeito de Cerqueira César, Marcos Antônio Zaloti, acompanhado dos vereadores Agnaldo Corrêa e Sérgio Rodrigues Ribeiro (Deza), realizou uma visita em duas obras que seguem em andamento nas estradas rurais do município.

A ação que foi iniciada na primeira semana de julho integra a recuperação de pontes localizadas no bairro Água do Virado e, que devido às fortes chuvas do mês de maio. ficaram comprometidas, dificultando o acesso dos produtores rurais que possuem propriedades no local. 
 

Segundo o chefe do executivo, as obras estão seguindo em tempo recorde e a execução foi possível através da parceria entre a prefeitura, a Usina Furlan e os produtores Hércules Camargo, Eurico Moura Leite, Emanuel Porto, Hélio Zanata, Tarcísio Faulin, Zauri Faulin e Manoel Marques Cunha. 
 

Durante a visita, os parlamentares puderam conversar com os profissionais atuantes na obra e percorreram algumas propriedades ouvindo reivindicações e necessidades de quem reside na localidade.

Um dos assuntos mais recorrentes entre os moradores é a situação das estradas que atrapalham a mobilidade dos veículos particulares e também do transporte escolar. Tanto o prefeito quanto os vereadores se colocaram à disposição para solucionar as dificuldades e reivindicações expostas pelos moradores. 

 

Compartilhar:
Veja Também