Cerqueira César assina convênio para concluir Centro de Zoonose

Cerqueira César assina convênio para concluir Centro de Zoonose

legenda: Vereadores Luiz Fernando (Lé), Nando Bataglini, governador Alckmin e prefeito Marcos Zaloti

Fonte da Foto: Assessoria

Na semana passada, o prefeito de Cerqueira César, Marcos Antônio Zaloti, e os vereadores Luiz Fernando dos Santos (Lé) e Fernando Luiz Bataglini (Nando), estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. onde assinaram o convênio para as obras de conclusão do  Centro de Controle de Zoonoses e o novo Canil Municipal.  

A solenidade contou com a presença do governador Geraldo Alckmin. Na oportunidade, o município de Cerqueira César foi contemplado com uma verba no valor de R$ 70 mil para as obras. A verba foi liberada através de emenda parlamentar do deputado estadual Ricardo Tripoli.

“Agradeço também ao meu amigo ex-secretário de Saúde, Rogério Luiz Bueno Antunes (Batman) que ajudou nesta caminhada e tenho certeza que continuará ajudando. A conquista é de todos nós que defendemos os animais”, disse o vereador Lé.  

O chefe do Executivo também falou da importância da assinatura do convênio. “Através da conclusão desta obra vamos garantir a defesa e a proteção aos animais abandonados. Além de abrigar os cães e gato, o local irá disciplinar a posse responsável com palestras e orientações à população”, explicou o prefeito de Cerqueira César. 
 

Comunicação da Prefeitura

 

Compartilhar:
Veja Também