Celular de jovem que sumiu após sair de MT deu sinal em Avaré, diz família

Celular de jovem que sumiu após sair de MT deu sinal em Avaré, diz família

legenda: Leandro Prates, de 37 anos, saiu de casa, em Nova Olímpia para ir até Cuiabá com a intenção de conhecer a namorada

Fonte da Foto: Arquivo pessoal

A polícia apura se o auxiliar de produção Leandro Prates, de 37 anos, que está desaparecido há nove dias, depois que saiu de casa em Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá, para conhecer pessoalmente a namorada a qual conheceu pela internet, esteve em São Paulo.

Ele disse à família que a jovem morava em Cuiabá. Por meio de rastreamento, foi identificado o sinal do celular dele em Avaré , segundo a família dele. Além disso, foram feitos saques de pequenos valores da conta da mãe dele.

A irmã dele, Luciana Prates, contou que, segundo o Núcleo de Desaparecidos informou à família que foram feitos depósitos num caixa de autoatendimento na conta da mãe deles.

A pessoa que fez os depósitos ainda não foi identificada e, de acordo com investigação, os depósitos eram de pequenos valores, de R$ 50 e R$ 100. Os valores foram sacados, antes dele sumir. Leandro desapareceu no último dia 6.

Luciana disse que a família está apreensiva e faz um apelo para quem souber de informações do irmão. “Quem souber de alguma notícia ou o viu, ligue para nós ou para a polícia. Nós familiares estamos muito apreensivos, querendo notícias dele”, disse.

O ônibus em que Leandro chegou em Cuiabá às 5h30. A família disse que tinha conhecimento do relacionamento virtual, mas nunca teve contato com a jovem (com informações do G1 Mato Grosso).

Compartilhar:
Veja Também