CCR SPVias distribuirá máscaras de tecido a asilos de Avaré

CCR SPVias distribuirá máscaras de tecido a asilos de Avaré

legenda: Lar São Vicente de Paulo e RAFA serão as instituições beneficiadas

Fonte da Foto: Divulgação

A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), distribuirá nesta sexta-feira, 8 de maio, máscaras de tecido para 2 instituições que atendem idosos em Avaré. A entrega dessas máscaras faz parte do pacote de ações da Concessionária contra o Covid-19.

De acordo com a responsável pelo Instituto CCR na CCR SPVias, Débora Aguiar, essas máscaras serão entregues para funcionários e idosos desses asilos, lares e casas de repouso. “Atender esse público é primordial, visto que as pessoas com mais idade são o principal grupo de risco dessa doença. E as pessoas que estão saindo de suas casas para trabalhar nesses lugares têm que redobrar a proteção. Queremos ajudar com isso”, afirma.

Segundo o diretor da Concessionária, José Salim, a ação das entregas das máscaras de tecido também se estenderá para outros públicos, principalmente agora, que o uso desse item passou a ser obrigatório no Estado de São Paulo. “Temos um compromisso com a sociedade e entendemos nosso papel nesse momento difícil. Caminhoneiros, pessoas em situações de rua, crianças e adolescentes também serão beneficiados, diz.

AVARÉ - Em Avaré, a ação beneficiará o Lar São Vicente de Paulo – Rua Mato Grosso, 1146 - e o Asilo RAFA (Residência do Amor Fraternal de Avaré) - Rua São Dimas, 100 - Jardim Vera Cruz.

Compartilhar:
Veja Também