CCR SPVias distribui máscaras de tecido a instituições sociais de Avaré

CCR SPVias distribui máscaras de tecido a instituições sociais de Avaré

legenda: Distribuição de máscaras de tecido ao Asilo RAFA de Avaré

Fonte da Foto: Divulgação

A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), distribui nesta terça-feira (16),  1.300 máscaras de tecido para duas instituições e também ao Fundos Social de Solidariedade de Avaré.

A entrega dessas máscaras faz parte do pacote de ações da Concessionária contra o Covid-19. No município, além do Fundo Social, que receberá 1.000 máscaras, serão beneficiados o Asilo RAFA - Residência do Amor Fraternal de Avaré (Rua São Dimas, 100 - Jardim Vera Cruz) com 100 unidades e o Lar São Vicente de Paulo de Avaré (R. Mato Grosso, 1146 – Centro) com 250 unidades.

De acordo com a responsável pelo Instituto CCR na CCR SPVias, Débora Aguiar, essas máscaras serão entregues para atender diversos públicos em vulnerabilidade. “Vamos atender idosos, pessoas em situação de rua, crianças, adolescentes e comunidades carentes. O objetivo é apoiar na prevenção para que consigamos vencer essa pandemia”, afirma.

Segundo o diretor da Concessionária, José Salim, a ação das entregas das máscaras de tecido reforça o compromisso da CCR SPVias com suas comunidades lindeiras. “Não cuidamos apenas de rodovias ou socorremos veículos. Somos uma empresa que tem em seu DNA a responsabilidade social. E nesse momento difícil, não seria diferente”, diz.

A entrega das máscaras de tecido foi viabilizada pelo Instituto CCR, organização privada, sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP - Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, que visa ampliar a excelência de sua prestação de serviço e a sua percepção positiva dos principais públicos com os quais se relaciona.

Compartilhar:
Veja Também