CCR SPVias abre vaga para profissional com deficiência na cidade de Avaré

CCR SPVias abre vaga para profissional com deficiência na cidade de Avaré

legenda: Os candidatos com deficiência concorrerão à vaga disponível na área de Arrecadação e serão integrados ao ambiente de trabalho de forma gradua

Fonte da Foto: Divulgação

A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), está com vaga aberta para profissionais com deficiência na cidade de Avaré.

Os candidatos com deficiência concorrerão à vaga disponível na área de Arrecadação e serão integrados ao ambiente de trabalho de forma gradual, possibilitando o desenvolvimento profissional e suas chances de crescimento na empresa.

De acordo com Vanessa Fiuza, responsável pela área de Gestão de Pessoas da Concessionária, o requisito mínimo é ter ensino médio completo. “Queremos valorizar a mão de obra local e por isso procuramos pessoas interessadas em superar as dificuldades e aprender”, afirma.

Para enviar o currículo, atualizado, e concorrer às vagas para profissionais com deficiência, o interessado deve encaminhar um e-mail para emanuele.santos@grupoccr.com.br, contendo no assunto da mensagem “Recrutamento Arrecadação - Avaré”.

O prazo para envio dos currículos é 25 de setembro.

Compartilhar:
Veja Também