Caso de adolescentes que agrediram pintor vai ao Ministério Público

Caso de adolescentes que agrediram pintor vai ao Ministério Público

legenda: Polícia Civil também abrirá inquérito para investigar as agressões

Fonte da Foto: Reprodução

O Conselho Tutelar de Avaré recebeu várias denúncias sobre o caso dos adolescentes que agrediram o pintor Rogério Brunder, no Largo São João. Os jovens envolvidos foram identificados e seus familiares estão sendo chamados pelo Conselho Tutelar e, em seguida, o caso será encaminhado ao Ministério Público.

A Polícia Civil disse que nenhum registro sobre o caso foi feito e que um inquérito deve ser aberto depois que o Conselho Tutelar finalizar os trabalhos.

Rogério Brunder, de 41 anos, foi agredido pelo grupo de adolescentes com empurrões e chutes. O vídeo feito pelos agressores mostra a vítima tentando se defender na noite de segunda-feira (3), no Largo São João.

A vítima, que mora no bairro Santana, disse que bebia e estava com amigos na praça quando os adolescentes iniciaram as agressões. “Eu comecei a cantar um louvor e veio uma moça. Ela bateu na minha cara. Vieram alguns ‘moleques’ que começaram a me chutar. Fiquei com hematomas nas costas, olho roxo. Não conheço nenhum dos jovens”, contou.

Compartilhar:
Veja Também