Casal é preso por vender maconha e crack no Mário Emilio Bannwart

Casal é preso por vender maconha e crack no Mário Emilio Bannwart

legenda: A prisão da dupla foi antecedida de trabalho investigativo levado a efeito pela DISE de Avaré

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 32 anos e um homem de 23 foram presos em flagrante delito sob a acusação de vender drogas em uma casa no bairro Mário Emilio Bannwart, em Avaré. A ação ocorreu no último dia 03 de novembro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) foi até o imóvel a fim de cumprir um mandado de busca judicial e localizou uma porção de 11 gramas de crack e 40 de maconha.

Na residência também foram encontrados e apreendidos uma balança de precisão, um rolo de fita adesiva (utilizada para embrulhar as porções), além de um aparelho de telefone celular que era utilizado por um dos envolvidos.

Tanto os entorpecentes quanto os objetos estavam no quarto do casal. Os suspeitos assumiram a prática do crime e a atuação no “negócio” em parceria, razão pela qual também foram autuados por associação para o tráfico de drogas.

A prisão da dupla foi antecedida de trabalho investigativo levado a efeito pela DISE de Avaré, cujo inquérito policial será concluído e encaminhado ao fórum. Os presos foram removidos para unidades prisionais da região.

 

Compartilhar:
Veja Também