Casa que explodiu e vitimou policiais militares é demolida

Casa que explodiu e vitimou policiais militares é demolida

legenda: Risco de desmoronamento leva Prefeitura a acelerar demolição

Fonte da Foto: Divulgação

A população farturense ficou consternada na terça-feira (05) com a notícia da explosão de uma casa, causada pelo proprietário do imóvel, com botijões de gás, no bairro Jardim da Serra. Com a força da detonação, parte da construção acabou comprometida.

A Defesa Civil do município acompanhou a situação, enquanto o Departamento de Engenharia acelerou o processo para imediata demolição de uma área parcial do local, já que o risco de desmoronamento era iminente. Segundo a engenheira Kamila Pontello Marcato de Andrade, essa primeira etapa. A empresa PRJ Engenharia e Construções é a responsável pelo trabalho, que teve início na quarta-feira (06).

Com a explosão, seis policiais acabaram feridos, três deles com maior gravidade. Um dos feridos mais graves teve fratura óssea e está hospitalizado em Avaré, enquanto que outro teve queimaduras graves. Ele foi transferido para um Hospital especializado em queimaduras no município de Catanduva.

Um terceiro policial passou por atendimento, porém foi liberado e está se restabelecendo em casa. A Coordenadoria de Assistência Social está auxiliando as vítimas. O homem que provocou a explosão está preso.

Compartilhar:
Veja Também