Carla Flores participa de encontro regional do MDB em Bauru

Carla Flores participa de encontro regional do MDB em Bauru

legenda: A vereadora e presidente do Diretório Municipal do partido se firmou como pré-candidata à reeleição. Na foto Carla com o deputado federal Baleia Rossi, presidente nacional do MDB

Fonte da Foto: Assessoria

O MDB realizou na manhã de sábado, 13, em Bauru, mais um Encontro Regional do partido visando as eleições municipais deste ano. A vereadora e presidente do Diretório Municipal do MDB avareense, Carla Flores, esteve no evento que contou ainda com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi, do presidente estadual em exercício Rodrigo Arenas e também da deputada federal Simone Marquetto.

O encontro aconteceu no espaço conhecido como Buffet Mantovani, para onde muitas caravanas se dirigiram formadas por prefeitos, vereadores, presidentes de diretório do MDB e simpatizantes. A prefeita de Bauru, Suéllen Rosim (PSD) também esteve no encontro.

Para a vereadora Carla Flores, “a importância do MDB vir à base nos municípios é fortalecer o partido nas cidades, principalmente no que diz respeito a coalizões. Foi muito proveitosa a participação do Diretório de Avaré no encontro e tenho certeza que a partir de agora daremos mais voz à militância emedebista em prol do crescimento de nossa cidade”, ressaltou a vereadora.

No encontro ocorrido em Bauru o público presente pode conhecer de perto o projeto do MDB chamado “Bora 15”, que tem por objetivo levar conteúdo para os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores no estado de São Paulo. Trata-se de um pacote com um conteúdo atual de linguagem, de ferramentas, de proximidade e de estratégia de preparação à militância para poder falar de política de acordo com os dias de hoje.

“O MDB é um partido municipalista, focado nas gestões municipais, e respeitamos todas as ideologias seja de esquerda ou de direita, mas a gente se preocupa mais com os problemas dos municípios que é onde as pessoas moram, tanto é verdade que o MDB é o partido que mais tem prefeitos no Brasil”, explicou o presidente estadual do partido em exercício, Rodrigo Arenas.

Ao final do encontro, Carla Flores se firmou ainda mais como pré-candidata à reeleição para vereadora com total apoio das lideranças nacional e estadual do MDB através do deputado federal Baleia Rossi e de Rodrigo Arenas, além da deputada federal Simone Marquetto.

Da Assessoria

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também