Carla Flores deixa secretaria e fala sobre convite para ser pré-candidata

Carla Flores deixa secretaria e fala sobre convite para ser pré-candidata

legenda: A vereadora pediu exoneração da pasta de Relações Institucionais

Fonte da Foto: Arquivo Pessoal

Depois de permanecer por um curto período no secretariado do prefeito Jô Silvestre, à frente da pasta de Relações Institucionais, a vereadora Carla Flores (MDB) está de volta à Câmara. Ela pediu exoneração do cargo depois de ter seu nome apontado pela cúpula estadual e federal do MDB para ser pré-candidata.

“Mais uma vez me sinto honrada em ter meu nome indicado pelas executivas estadual e federal do partido para disputar as eleições gerais. Já tive essa experiência em 2018 e sei que novamente estarei ajudando o MDB a compor sua representatividade nas eleições, principalmente no que diz respeito a fortalecer a ala de mulheres na política”, justificou Carla Flores.

O nome da vereadora avareense foi cogitado à pré-candidatura durante a convenção nacional do partido realizada no último dia 19 de março. Ainda no encontro dos emedebistas, Carla Flores também teve seu nome incluído na executiva estadual do MDB que consagrou o deputado federal Baleia Rossi como presidente dos diretórios estadual e federal do partido.

A volta de Carla Flores à Câmara se deu na quarta-feira, 30, e na próxima sessão marcada para segunda-feira, 4, ela voltará a ocupar seu lugar na Mesa Diretora como 2ª secretária.

FOTO: Carla Flores junto ao deputado estadual Jorge Caruso.

Compartilhar:
Veja Também