Carga com 2,7 toneladas de maconha é apreendida em posto de gasolina em Piraju

Carga com 2,7 toneladas de maconha é apreendida em posto de gasolina em Piraju

legenda: O responsável pelo caminhão não foi encontrado

Fonte da Foto: internet ilustrativa

Policiais civis da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de São Paulo localizaram no domingo (15) quase três toneladas de maconha escondidas no meio de uma carga de farinha de trigo, armazenada em um caminhão estacionado em um posto de gasolina em Piraju.

O responsável pelo caminhão não foi encontrado.

Uma equipe da Dise obteve a informação de que um caminhão com destino a São Paulo estaria transportando drogas e passou a monitorá-lo. Com base nas características do veículo e no itinerário, o caminhão foi localizado parado em um posto de gasolina.

O caminhão estava carregado com fardos de farinha trigo, mas pelo forte cheiro característico de drogas na carga, os policiais decidiram trazê-lo para a capital.

Após vistoria com o auxílio de uma empilhadeira, os policiais localizaram na carroceria 4.150 tijolos de maconha, que pesaram 2,7 toneladas. Além das drogas, foram apreendidos dois rastreadores para monitorar o percurso da carga.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, localização e apreensão de veículo e objeto na 6° Delegacia da Dise. Agora as investigações prosseguem para localizar os autores do crime. (Com informações da SSP)

Compartilhar:
Veja Também