Candidatos a prefeito de Avaré nas eleições 2020: veja quem são

Candidatos a prefeito de Avaré nas eleições 2020: veja quem são

legenda: Partidos anunciaram nomes em convenções e candidaturas serão confirmadas pela Justiça Eleitoral

Fonte da Foto: Reprodução/O Victoriano

Veja nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Avaré nas eleições 2020, em ordem alfabética.

As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.

BOMBEIRO MONTEIRO (PSL) - O Partido Social Liberal (PSL) confirmou a candidatura do bombeiro Monteiro à prefeitura de Avaré e Toninho da Lorsa (PRTB) como vice, durante uma convenção realizada no dia 7 de setembro. A chapa também é composta pelo partido PSC. A coligação terá 39 candidatos a vereador.

CRISTINA CHADDAD (PSDB) - O PSDB confirmou a candidatura de Cristina Chaddad para a prefeitura durante uma convenção realizada no dia 16 de setembro. Paulinho Pantheon será candidato a vice. O partido não fez coligações e a chapa leva o nome de "Renovação e Trabalho".

DENILSON ZIROLDO (PSD) - O Partido Social Democrático (PSD) oficializou a candidatura de Denílson Ziroldo à prefeitura durante uma convenção no dia 12 de setembro. Já a candidata a vice será Erica Alves, do Republicanos.

A chapa, denominada "Todos por Avaré", ainda tem coligação com os partidos Patriota, Solidariedade, PDT, Avante, Cidadania, Democratas e PV. A coligação também terá 120 candidatos a vereador.

JÔ SILVESTRE (PTB) - O PTB de Avaré (SP) confirmou, em convenção no dia 12 de setembro, a candidatura do atual prefeito do município, Jô Silvestre, à reeleição na cidade. A vice é a Bruna Silvestre (PSB), irmã do prefeito.

A coligação "Avaré Não Pode Parar" também conta com os partidos PL e MDB.

PROFESSOR SEBASTIÃO (PT) - O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou o nome do professor Sebastião para concorrer à prefeitura. O vice será Antônio Marcos de Campos, também do PT.

A chapa "Frente Democrática e Popular em Defesa de Avaré" conta com o apoio do PC do B e tem 13 candidatos a vereador.

TERESA FONSECA (PODEMOS) - O Podemos oficializou, no dia 15 de setembro, a candidatura de Teresa Fonseca para a prefeitura. Para vice, foi anunciado o nome de Emilly Cândido na chapa "Juntos Podemos". O partido não fez coligações e tem 16 candidatos a vereador.

Compartilhar:
Veja Também