Caminhão derruba fiação elétrica e deixa cerca de 3 mil casas no escuro

Caminhão derruba fiação elétrica e deixa cerca de 3 mil casas no escuro

legenda: Equipes do Corpo de Bombeiros e CPFL estiveram no local

Fonte da Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira (17) um caminhão que carregava uma máquina com braço basculante e toras de madeira trafegando pela Rua Arandu, quase no cruzamento com a Avenida Pinheiro Machado, se enroscou com parte da fiação telefônica e elétrica causando um curto circuito que assustou os moradores, deixando cerca de 3 mil residências no escuro, atingindo os bairros São Felipe, São Judas, Vila Nova e Água Branca.

Em contato por telefone com o sargento Monteiro do Corpo de Bombeiros, ele informou ao O Victoriano que ao chegar ao local manteve o motorista dentro da cabine do caminhão, atitude em que moradores já haviam pedido para o motorista, devido o risco da descarga elétrica de alta tensão, pois a fiação de alumínio havia arrebentado ficando enroscada no caminhão e partes no solo. 

A CPFL chegou rapidamente com 3 viaturas de serviços e restabeleceu o fornecimento da energia elétrica, bem como fez os reparos necessários para a composição da fiação. Também compareceu no local a equipe do policiamento para confecção de Boletim de ocorrência.

Compartilhar:
Veja Também