Câmara vai sediar audiência pública sobre o Orçamento Estadual para 2023

Câmara vai sediar audiência pública sobre o Orçamento Estadual para 2023

legenda: Evento está marcado para ocorrer no dia 08, sexta-feira, a partir das 10 horas da manhã

Fonte da Foto: Internet - Ilustrativa

Com a finalidade de aprimorar a Proposta de Lei Orçamentária para o ano de 2023, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) está realizando Audiências Públicas em Regiões Administrativas e Metropolitanas do Estado. O objetivo é ouvir as demandas da sociedade paulista e debater o Orçamento Estadual para 2023.

O município de Avaré sediará uma audiência na próxima sexta-feira, dia 08, que vai acontecer na Câmara Municipal com início marcado para as 10 horas da manhã. O evento será presidido pelo deputado estadual Gilmaci Santos, do Republicanos, e é aberto à participação de todos.

A população poderá apresentar sugestões, que servirão para aprimorar a qualidade dos investimentos do Governo. E, caso o cidadão não possa participar da audiência pública que acontecerá em sua região, poderá enviar sua contribuição on-line, no Portal da Assembleia Legislativa de São Paulo, através do link: https://www.al.sp.gov.br/alesp/audiencia-cadastro/?id=220

As sugestões apresentadas serão compiladas e poderão se tornar emendas parlamentares. Caso aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa, terão contribuído para melhor distribuição dos recursos do Orçamento do Estado de São Paulo.

Após a realização de cada audiência pública, estão sendo publicadas notícias e vídeos com o resumo das sugestões apresentadas.

Por fim, terminada a fase de realização das audiências, será publicado no Portal da Alesp, o www.al.sp.gov.br, um relatório consolidado das audiências públicas, garantindo a transparência de todo o processo aos cidadãos paulistas.

 

Compartilhar:
Veja Também