Câmara realiza audiência pública para retificar lei que aprovou Orçamento 2018

Câmara realiza audiência pública para retificar lei que aprovou Orçamento 2018

legenda: Serão duas reuniões na manhã da próxima quinta-feira, 25

Fonte da Foto: Internet

A Câmara de Vereadores de Avaré irá sediar na quinta-feira (25) duas audiências públicas destinadas à participação de vereadores, associações de bairros, imprensa, representantes de classes e munícipes em geral.

Às 9 horas será realizada Audiência Pública referente à Ratificação da Lei Municipal n° 2.156, de 7 de novembro de 2017, que dispõe sobre o Plano Plurianual de Ação Governamental – PPAG para o período de 2018/2021.

Já às 9h30 os participantes poderão discutir sobre a Retificação e Aprovação da Lei n° 2.168, de 12 de dezembro de 2017, que estima a receita e fixa a despesa do Município da Estância Turística de Avaré para o exercício de 2018.

As duas reuniões serão realizadas no Plenário da Câmara de Vereadores de Avaré, na Avenida Gilberto Filgueiras, n° 1.631, Alto da Colina I.

A audiência pública é um encontro feito com a participação da população, com o objetivo de buscar opiniões e soluções para as demandas sociais e ter acesso à resposta da opinião pública referente aos assuntos da coletividade.

Da Assessoria

Compartilhar:
Veja Também